Scarborough Fair


O The Celtic Songs interpreta canções modernas e tradicionais inglesas, irlandesas, gaulesas e escocesas. Nesta postagem, gostaríamos de falar de uma música linda, tradicional, medieval e inglesa.

A música: Scarborough Fair!

Esta canção popular Inglesa remonta aos tempos medievais, quando a estância balneária de Scarborough era um local importante para os comerciantes de toda a Inglaterra. Fundada a mais de mil anos atrás, como Skarthaborg pela Skarthanorman, o assentamento Viking em North Yorkshire, no norte-oeste da Inglaterra tornou-se uma porta muito importante, pois a idade das trevas chegava ao fim. Scarborough Fair não foi uma feira como a conhecemos hoje, mas uma feira de grande comércio. Pessoas de toda a Inglaterra, e outros continentes, vinham a Scarborough para fazer negócios. Como eventualmente o porto começou a diminuir, assim diminuiu a feira, e Scarborough é uma cidade tranquila e pequena agora.

A parte moderna da cidade está situada a uma altura entre 30-70 metros, enquanto a parte velha da cidade, perto do porto e protegida por uma península rochosa, encontra-se no nível do mar. Tem aproximadamente 50 mil habitantes, e contando com os subúrbios, chega a 108,5 mil habitantes.



0 comentários:

Postar um comentário